Policial

Casal é executado a tiros dentro de residência no bairro Boa Vista em Mossoró

Um duplo homicídio foi registrado pela PM na manhã desta terça-feira, 15 de Maio de 2018, na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista em Mossoró, na Capital do Oeste Potiguar.

As vítimas, Francisco César Gonçalves de 29 anos, e sua esposa Maria Quitéria dos Santos, de 33 anos, foram encontrados mortos no interior de sua residência.

Segundo informações da PM, vizinhos relataram que durante a madrugada foi ouvido barulho de tiros no local, porém ninguém saiu para verificar o que estaria ocorrendo.

Ao amanhecer o dia, populares acionaram o CIOSP informando que a porta de uma residência estaria arrombada, ao chegar no local os Militares visualizaram o casal morto no interior da residência.

Uma equipe do ITEP esteve no local, onde removeu os corpos das vítimas para a sede do órgão, onde deverá passar por exames de necropsia e posterior liberados para sepultamento.

Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Rafael Arraes esteve no local colhendo as informações para dar início as investigações.

Mossoró agora passa a contabilizar 102 mortes violentas no ano de 2018.

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar