HomicídioPolicial

Bandido e vítima morrem durante assalto na zona rural de Mossoró

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio duplo homicídio na tarde desta segunda-feira, 13 de Maio de 2019, no Assentamento Juerema Seca, que fica localizado nas proximidades de Pasagem de Pedras, às margens da BR 110 em Mossoró.

Segundo informações da polícia, dois elementos chegaram de motocicleta em uma empresa e anunciaram um assalto, e um dos funcionários teria reagido e tentou segurar um dos suspeitos.

O outro elemento ao perceber que o colega estava em luta corporal, atirou contra a vítima que foi atingida com vários tiros e morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Eliezer da Silva Souza, de 42 anos.

Durante a ação, o assaltante acabou sendo baleado pelo próprio comparsa e também morreu no local. O suspeito foi identificado apenas como João Paulo e o crime foi registrado por câmeras de segurança.

Após a ação criminosa, o indivíduo fugiu com destino ignorado e não identificado. Ainda de acordo com a polícia, Antônio Eliezer trabalhava como soldador e estava na empresa há nove anos.

Após os procedimentos no local, os corpos foram periciados e removidos pelo ITEP para a sua base, onde serão necropsiados e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

De acordo com o Delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso deverá ser investigado como latrocínio e algumas pessoas já foram ouvidas.

Com este duplo homicídio, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar passa a contabilizar 65 mortes violentas neste ano de 2019.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar