Policial

Atentado a tiros deixa adolescente morto e jovem baleado no bairro Malvinas em Mossoró

Uma pessoa foi morta e outra baleada durante um ataque criminoso ocorrido na noite desta quinta-feira, 04 de Abril de 2019, no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações, criminosos armados efetuaram vários tiros em um adolescente por nome de Wagner Augusto Silva Nigueira, de 17 anos. Ele foi levado por um carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas no caminho o veículo acabou dando o prego em frente a Estação das Artes.

O menor estava em óbito e permaneceu no local dentro do veículo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento. A segunda vítima, um jovem de 21 anos, com deficiência especial, foi atingido por bala perdida e foi socorrido por populares para à UPA do bairro Alto de São Manoel.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HRTM, e aparentemente não corre o risco de morrer.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime a identidade dos atiradores que figuram após a ação criminosa. A PM realizou busca pela região, os criminosos não foram presos.

Após os procedimentos no local, o corpo de Wagner Augusto foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 44 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar