Policial

Após denúncia anônima, DEICOR apreende fuzil 7,62 em Mossoró

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), realizaram uma operação na noite desta quinta-feira, 14 de Março de 2019, na cidade de Mossoró, no intuito de prender um integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a banco.

Durante a operação, os policiais receberam uma denúncia anônima que em uma residência estava um criminoso bastante perigoso e foragido da justiça, de posse de uma arma de fogo.

No momento em que as equipes da DEICOR chegaram no endereço informado, constataram que a casa estava fechada, foi então que os policias resolveram realizar a abordagem na residência.

Após a entrada os policiais perceberam que não tinha ninguém no local, e após uma busca minuciosa foi encontrado, em um dos cômodos do domicílio um fuzil de calibre 7,62.

Não foi informada a Rua e o bairro onde a arma foi apreendida para não atrapalhar as investigações. Agora os policiais trabalham para localizar o responsável pelo armamento, e, segundo o Diretor da DEICOR, a caçada não tem hora, nem dia pra acabar.

Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar