PolíciaPolicial

Advogada é detida após furto em supermercado no Centro de Mossoró

A advogada Maitê Ferreira foi detida em um supermercado no Centro de Mossoró,na tarde desta terça-feira feira 17 de Dezembro de 2019, depois de ser suspeita de um furto no estabelecimento comercial.

Segundo relatos da Polícia Militar, a advogada teria realizado uma compra no valor de 86 reais e colocado um dois produtos dentro da bolsa e não apresentou no caixa. Mesmo se propondo a pagar o excedente, a direção do estabelecimento comercial decidiu por apresentar queixa contra ela na Polícia Civil.

Após ser detida por seguranças da loja, a advogada foi conduzida pela PM para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuada em flagrante por crime de furto simples.

Após pagar fiança de 350 reais, arbitrada pela autoridade policial a advogada foi posta em liberdade para responder o processo em casa, até uma decisão da justiça.

Representantes da OAB de Mossoró, acompanharam o procedimento lavrado na Delegacia de Furtos e Roubos. Maitê Ferreira havia sido presa por tráfico de droga durante uma operação da Polícia MIlitar no dia 28 de Novembro, e foi solta pela justiça na audiência de custódia.

Fim da Linha 

fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar