Policial

Adolescente é morto após tentar matar vigilante no bairro Malvinas em Mossoró

Na manhã deste sábado, 13 de Abril de 2019, um grupo criminoso tentou matar um vigilante a tiros em sua propriedade no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Cristovam Bezerra de Moura, estava limpando o mato quando foi surpreendido pelos suspeitos que começaram a atirar em sua direção. Ele revisou e durante o confronto, o mesmo acabou acertando um adolescente por nome de Ricardo Augusto Pereira da Silva, de 17 anos.

O menor infrator foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, e em seguida foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Cristovam Bezerra também foi atingido com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no braço, e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HRTM, e apartamento não corre o risco de morrer.

Segundo a polícia, durante a ação criminosa, os elementos atearam fogo no carro do vigilante que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.

O corpo do adolescente foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 47 mortes violentas neste ano de 2019.

Ricardo Augusto não resistiu os ferimentos e morreu ao dar entrada no HRTM.
os elementos atearam fogo no carro do vigilante que ficou totalmente destruído pela as chamas.
Redação M 190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar