Policial

Adolescente é morto após tentar matar vigilante no bairro Malvinas em Mossoró

Na manhã deste sábado, 13 de Abril de 2019, um grupo criminoso tentou matar um vigilante a tiros em sua propriedade no bairro Malvinas em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Cristovam Bezerra de Moura, estava limpando o mato quando foi surpreendido pelos suspeitos que começaram a atirar em sua direção. Ele revisou e durante o confronto, o mesmo acabou acertando um adolescente por nome de Ricardo Augusto Pereira da Silva, de 17 anos.

O menor infrator foi socorrido por populares para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, e em seguida foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Cristovam Bezerra também foi atingido com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no braço, e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o HRTM, e apartamento não corre o risco de morrer.

Segundo a polícia, durante a ação criminosa, os elementos atearam fogo no carro do vigilante que ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou as chamas.

O corpo do adolescente foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró passa a contabilizar 47 mortes violentas neste ano de 2019.

Ricardo Augusto não resistiu os ferimentos e morreu ao dar entrada no HRTM.
os elementos atearam fogo no carro do vigilante que ficou totalmente destruído pela as chamas.
fluencia190
Comente Aqui!
COMPARTILHE!

Comentários no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Fechar